Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Rodolfo Fernandes: Homem é preso com arma de fogo.

 

João Moreira Filho e a Arma apreendida
A polícia militar da cidade de Rodolfo Fernandes juntamente com a RP da cidade de Itaú realizaram na tarde de hoje uma prisão por porte ilegal de arma de fogo no "Bar do Gavião", zona urbana da cidade.
A prisão aconteceu por volta das 15h00min quando a PM de Rodolfo Fernandes recebeu uma denuncia anonima dando conta de que haviam três homens em carro tipo Gol de cor prata bebendo no "Bar Do Gavião" e, segundo o denunciante, um deles estaria armado. Imediatamente o Soldado George, apoiado pela RP de Itaú, comandada pelo Sgt. Xavier juntamente com os Soldados Ranilson e Renilson foram até o local indicado e chegando lá se depararam com três homens jogando sinuca. Ao iniciar a abordagem um dos elementos tentou se desfazer da arma jogando em baixo da sinuca, porém a atenção dos soldados não deixou que a atitude do suspeito passasse despercebida.
Questionados a respeito da arma, ninguém assumiu ser dono da mesma e todos foram conduzidos até a Delegacia de polícia Civil de Apodi, onde, em depoimento o senhor João Moreira Filho, de 46 anos de idade, residente em Cajazeiras-PB assumiu a posse do revolver Cal. 38 de marca SMITH & WESSON com seis munições intactas, inocentando os outros dois suspeitos que foram liberados em seguida.

João Moreira Filho foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e será devidamente liberado após o pagamento da fiança estipulada pelo delegado.
Local onde a arma foi encontrada
Arma apreendida
Sgt. Xavier; Soldados: Ranilson, George e Renilson
Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news