Páginas

sábado, 20 de abril de 2013

OS 100 PRIMEIROS DIAS DA GESTÃO DO PREFEITO DAGOBERTO BESSA EM SEVERIANO MELO-RN.

Severiano Melo: Prefeito Dagoberto Bessa faz análise dos 100 primeiros dias de sua gestão
19 de abril de 2013

O blog recebeu o convite da Assessoria da prefeitura de Severiano Melo para um "Café com a Imprensa" que foi realizado nesta sexta-feira (19) às 08:00 horas no CCI daquela cidade e este blogueiro juntamente com o correspondente deste blog de Alexandria Ailton Souza estivemos prestigiando o evento.

Na oportunidade, o prefeito Dagoberto Bessa, o vice Jacinto Carvalho e sua equipe de secretários estiveram presentes na entrevista coletiva na qual fizeram uma análise dos 100 primeiros dias de governo da atual gestão.
Prefeito Dagoberto e Vice Jacinto
Prefeito e Secretariados
O evento teve inicio com um café para todos que estavam presente no local, logo após deu-se inicio como o Prefeito abrindo o evento, onde ele e seu corpo de secretarios apresentaram as metas já alcançadas nesses primeiros dias frente ao Executivo Municipal, falaram ainda sobre as ações emergenciais que foram tomadas nestes primeiros meses. Relataram as dificuldades enfrentadas nesses primeiros meses a frente da gestão do município, bem como as ações que já foram tomadas e que podem ser sentidas pela comunidade, entres elas podemos destacar na Saúde a dificuldade por parte do município onde o mesmo conta apenas com uma ambulância onde segundo o prefeito está com mais de 300.000 KM rodados, logo quando recebeu realizou a manutenção da mesma e está trabalhando para aquisição de uma nova unidade móvel e futuramente pretende colocar em funcionamento a sala de parto que está desativada há vários anos.

Na educação o município possui sérios problemas, bem como, contava apenas com 3 ônibus escolares para transportar os estudantes e após assumir a gestão conseguiu a aquisição de mais um ônibus, ainda sendo insuficiente para suprir toda necessidade, sendo que o município precisa de 8 ônibus escolares para atender todos os estudantes do município já que 70% do alunato é da zona rural, foi frisado ainda que ate julho o município terá transporte gratuito para todos os alunos que têm que deslocarem para outras cidades. 
Na secretaria de obras seram construídas 40 casas populares que é projeto da gestão anterior e a atual gestão encaminhou a documentação necessária para a conclusão do projeto, o prefeito foi até a contrutora que realizará as obras solicitar que todos os trabalhadores seja do municipio gerando assim emprego e se possível o material fosse comprado no próprio município.
Foram abordados os problemas e soluções para todas as demais secretarias, estando aberto o espaço a todos que se encontravam no evento a perguntas relacionadas a administração.
Nota do blog: Desde já agradecemos pelo convite e parabenizamos ao prefeito e sua equipe de secretarios pela iniciativa de levar a transparência de sua administração a toda a populção através da imprensa, exemplo este que deveria ser seguido por mais gestores!
FONTE: TABOLEIRO GRANDE NEWS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news