Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2013

SERÁ CONSTRUÍDO MAIS UM PÓLO DA UERN. APODI-RN.

[leia] Reitor Milton Marques assegura ao prefeito de Apodi, início das obras do campus da UERN até setembro
A entrega da escritura de doação definitiva de um terreno para a construção do campus da UERN em Apodi, para o reitor Milton Marques, foi um passo importante que o prefeito Flaviano Monteiro deu para que a obra tão sonhada pelos apodienses, saia do plano das discussões e passe a ser uma realidade.
 A audiência com o reitor aconteceu ontem (16) à tarde e Flaviano ouviu de Milton Marques a promessa de que antes de entregar o cargo, previsto para o mês de setembro, dará início à construção da UERN, o que deixou o prefeito de Apodi confiante: “em breve estaremos concretizado mais um sonho”.
 Durante a audiência, Flaviano ligou para o deputado federal Fábio Faria, responsável pelo empenho de 1 milhão de reais aprovado no Orçamento Geral da União no exercício de 2012 e aprovação de nova emenda, no valor de 19 milhões ao OGU de 2013, para a construção do campus da UERN em Apodi.
 Com essa audiência, a expectativa é que as obras sejam iniciadas ainda este ano. “Dissemos ao deputado que agora só depende deles a articulação para a liberação dos recursos empenhados em 2013, porque a nossa parte, estamos fazendo”, lembrou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news