Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2012

MONTEIRO NETO, DONA PERPETUA E VEREADORES DE RODOLFO FERNANDES SÃO DIPLOMADOS.




Prefeito Monteiro Neto e sua vice-prefeita Perpetua Silva

O Prefeito eleito de Rodolfo Fernandes, Monteiro Neto e sua vice-prefeita, Perpetua Silva, foram diplomados no fórum Desembargador Newton Pinto na Comarca de Apodi junto com os representantes eleitos de Itaú, Ciro Bezerra, Severiano Melo, Dagoberto Bessa, de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira, e de Apodi, Flaviano Monteiro.



Segundo o Blog do Toinho, a estrela da política na região, Flaviano Monteiro, falou do momento político vivido no Brasil e das mudanças que estão acontecendo no cenário político, destacando a responsabilidade de cada um eleito para com seu povo.

Prefeito Eleito de Apodi Flaviano Monteiro


Daí, temos uma grande responsabilidade. Sei que cada um aqui que foi eleito pelo voto direto da população de cada município vai honrar e respeitar as leis do país, respeitar a constituição, respeitar os poderes”, disse Flaviano Monteiro.

Sempre preocupado com o desenvolvimento da região, Flaviano Monteiro prega união entre os representantes das cidades para que possam trazer grandes benefícios para a região do Médio Oeste.

Pensando nisso, se Deus nos permitir vamos conduzir nossa região com esse pensamento, precisaremos estar unidos para buscar obras que alavanquem o desenvolvimento de nossa região do médio Oeste de forma coletiva, integral e sustentável”, concluiu.


Vereadores também recebem diplomas.


Além do Prefeito eleito, Monteiro Neto, e da sua Vice-prefeita Perpetua Silva, os 9 vereadores foram diplomados na sexta-feira.

- Wilson Filho
- Minervanio
- Marcos Luiz
- Berguinho
- Valcemar
- Fátima Monteiro
- Dr Manoel
- Wadnio
- Victor
 


Vereadores Wadnio, Minervanio e Berguinho

Vereador Wilson Filho
Vereador Minervanio
Vereador Marcos Luiz
Vereador Berguinho
Vereadora Fátima Monteiro
Dr Manoel
Vereador Wadnio

Vereador Victor










Fontes: Blog do Toinho e Blog Atualidades.
Fotos: Marcela Araujo, João Ewerthon Oliveira e Blog Atualidades




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news