Páginas

terça-feira, 19 de março de 2013

FAZENDEIRO EXECUTADO EM ALTO SANTO-CE.

FAZENDEIRO "GUERRA" É EXECUTADO A BALA EM ALTO SANTO


Foto: LUTO PELO FALECIMENTO DO SENHOR GUERRA
GUERRA ERA MUITO CONHECIDO E QUERIDO EM ALTO SANTO(FOTO)
Guerra estava sentado no curral (foto)

Informações dão conta de que na cidade de Alto santo, mais precisamente no sitio Juremal distante 10 km da sede, o fazendeiro e Comerciante conhecido na cidade por "GUERRA" foi executado a bala. O fato aconteceu nesta tarde (19) por volta das 15:00 horas em sua fazenda naquela localidade.

Segundo o vaqueiro que se encontrava no local junto a vítima, um homem não identificado chegou em uma moto e anunciou um provavel assalto, sendo que este disparou aproximadamente 15 tiros, não dando menor chance de defesa a vítima que faleceu na hora.

A policia Militar está diligenciando a aréa com o apoio de policiais de cidades vizinhas. até esse momento não se tem informações da autoria e nem o motivo deste crime.
Outras informações atualizadas agora as 19:40, dão conta de que o provavel autor deste crime tenha tido ajuda de um carro apoio que ficou nas proximidades da entrada do sitio logradouro, distante 4km do crime. Uma moto foi abandonada e suspeita-se que seja a moto usada pelo pistoleiro que ceifou a vida do Comerciante e fazendeiro Guerra.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news