Páginas

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

CONFERÊNCIA PELO MEIO AMBIENTE REALIZADA EM NATAL-RN.

Aluna Lívia Maria Representa Município na Conferência Infantojuvenil Pelo Meio Ambiente Realizada em Natal/RN

A Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto enviou a Aluna Lívia Maria Alves Macedo para participar da IV CONFERÊNCIA INFANTOJUVENIL PELO MEIO AMBIENTE, realizada em Natal/RN nos dias 22 e 23 de outubro de 2013.
Lívia participou da Conferência Municipal na Escola Municipal Maria de Lourdes Cavalcante e foi eleita delegada para representar a escola e o município na Conferência Regional que aconteceu em Apodi/RN no dia 01 de outubro de 2013. Na Regional, Lívia foi escolhida para apresentar seu projeto na Conferência Estadual que aconteceu em Natal/RN, sendo eleita delegada suplente para participar da Conferência Nacional que acontecerá em Brasília.
Lívia Maria Alves Macedo é aluna da Escola Municipal Maria de Lourdes Cavalcante; cursa o 8º Ano. Apresentou o projeto com o tema “ÁGUA: UM BEM PRECIOSO PARA A VIDA HUMANA”, orientado pelos Professores: Antonia Alcimar de Lima Pitanga, Luiz Oliveira Neto e Yhara Cristina Miranda Régis.
O Prefeito Monteiro Neto, feliz pelo desempenho da aluna e dos professores, diz que: “É muito bom ver nossos professores e alunos sendo destaque nos eventos que participam, isso vem mostrar que a educação do município é de qualidade. Parabenizo a escola, os professores orientadores, e em especial, a aluna Lívia pela sua competência, pois representou muito bem nossos alunos, uma vez que, conseguiu a suplência de delegado para participar da Conferência Nacional”. Finalizou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news