Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

QUEM PAGARÁ ESSA CONTA?


Os números são claros e mostram a incompetência da atual gestora. De acordo com a prestação de contas escondida do Tribunal de Contas do Estado até poucos dias, o município acumulava em dezembro de 2011 uma dívida que ultrapassava a marca de 1 MILHÃO E CEM MIL REAIS.

Não adianta culpar terceiros, a responsabilidade é da gestora que foi eleita para o cargo. Analisando os restos a pagar que foram sendo acumulados ano a ano em sua gestão (quadro abaixo), se ver o prejuízo sem igual para Rodolfo Fernandes.

Mentiu para todos, adversários, correligionários e povo. Para alguns parecia que era a melhor Prefeita do Brasil. Infelizmente, a mentira prevaleceu nas urnas eleitorais, demonstração clara de como é fácil iludir uma população.


Resta a nova administração assumir a grande responsabilidade de corrigir os erros administrativos e as irresponsabilidades desta gestão que termina. Para isso, precisa ser rigoroso e transparente com o uso do dinheiro público. Tenham a certeza de que nosso blog estará por aqui vigilante.


  FONTE: A Voz de Rodolfo Fernandes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news