Páginas

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

POLÍCIAL MILITAR DE APODI MINISTRA PALESTRA SOBRE OS RISCOS DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA.

Publicado no Dia 31/01/2013

Márcio Morais
O soldado PM, Jakson França, por iniciativa própria e com a intenção de auxiliar á dependentes químicos a se recuperarem de suas dependências e orientá-los na prevenção de recaídas, bem como mostrar os males das drogas para quem nunca provou tem sido tarefa quase que diária do policial que vem ministrando palestras em escolas e comunidades rurais alertando e informando aos familiares de dependentes químicos como auxiliar o dependente a se libertar da dependência.

"O nosso trabalho é gratuito e tem oferecido conhecimento e suporte aos pais de adolescentes e jovens para descobrirem através do comportamento de seus filhos se os mesmos fazem o uso de bebidas alcoólicas e/ou drogas", comentou o PM Jakson França. O trabalho realizado pelo policial de forma Voluntaria conta com o apoio do comandante da 2ª Companhia de Policia Militar, capitão Inácio Brilhante Araujo Filho que tem dado toda estrutura da Policia Militar para o jovem ministrar suas palestras em escolas e comunidades rurais do município.

Depois de percorrer Escolas de Apodi e a Comunidade Rural do Córrego, o PM Jakson França, fará no dia 1° de Fevereiro mais uma etapa do ciclo de palestras iniciado semana passada, a partir das 19h30minh, na quadra do Sitio Estreito II. "A palestra tem a finalidade de ajudar no combate as drogas em nossa cidade, com o tema sistemático: "SOU VENCEDOR, NÃO USO DROGAS" Realização: Policia Militar de Apodi e GRUJUC", destaca o PM.

Para o capitão, Inácio Brilhante, o trabalho realizado pelo PM Jakson França tem oferecido por meio de palestras condições e ferramentas para que familiares consigam prevenir, identificar e tratar o dependente químico.

Fonte: Jornal Correio da Tarde (http://www.correiodatarde.com.br/editorias/policia-76959)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news