Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SEVERIANO MELO: Dr. DAGOBERTO RECEBE PREFEITURA NO MAIS COMPLETO CAOS.


De todos os prefeitos daqui da região Oeste do estado que receberam o cargo em 1º de janeiro, sem dúvida nenhuma, o que terá mais dor de cabeça é o de Severiano Melo, o médico Dagoberto Bessa.
O ex-prefeito Silvestre Monteiro que não apareceu para transmissão do cargo enviou o ex vice-prefeito para tal missão.
Dagoberto Bessa recebeu uma prefeitura sem a menor condição de trabalho.

Não existia no prédio da prefeitura nem uma caneta, nem uma folha de papel, o que foi providenciado no primeiro dia de trabalho pela nova equipe de secretários.

A porta que dar acesso ao gabinete do prefeito se encontra com a fechadura danificada, na sala onde as pessoas esperam para serem atendidas pelo prefeito restaram algumas cadeiras, as pessoas tem que esperar em pé.


A maioria dos computadores sumiram, ficando somente os móveis que denunciam que eles estavam ali.


O setor de documentação apenas antigas estantes com pastas de arquivos que simplesmente desapareceram, nenhuma documentação foi encontrada.



O trabalho que necessita ser feito com um computador só esta sendo possível com o uso de computador pessoal de alguém da nova equipe.

A cozinha é o retrato de anos de descaso com o prédio da sede do município, um móvel que não tem menos de 20 anos mostra que há muito tempo não se investe ali.

Cadeiras quebradas, banheiros danificados, lixo no meio da rua e o prédio da prefeitura de Severiano Melo dão uma ideia do caos em que se encontra aquela cidade.



A nova gestão tem muito trabalho pela frente e pelo visto terá que refazer a história de Severiano Melo para torná-la bela e agradável como já foi um dia.

O blog ainda abordará mais na frente assuntos como frota de veículos, educação, saúde e infra-estrutura de outros prédios de Severiano Melo.
Aguarde!
Veja todas mais fotos Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news