Páginas

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

ALERTA PARA OS PREFEITOS DA REGIAÃO OESTE E DEMAIS REGIÕES DO ESTADO.

Meliantes de fora do estado estão aplicando golpes nas prefeituras da Região Oeste

Recebemos informações de prefeitos da região do alto oeste do RN, da presença de um grupo de pessoas agindo naquela região, podendo se estender às demais regiões, com o seguinte modus operandi, visando conseguir dinheiro dos prefeitos(as):


-Trata-se de um grupo de pessoas de fora do estado, se dizendo ser de uma TV tal, no estilo do programa do Pânico, chegam ao município fazendo imagem de locais e entrevistando pessoas na rua, em seguida eles vão ao encontro do prefeito(a), para o entrevistar, tudo isso com a câmera funcionando, ao vivo.

Entrevista o prefeito(a), elogiando e enaltecendo a gestão, dizendo que a entrevista está sendo veiculada ao vivo para outros estados. Após terminar a entrevista, vem a surpresa, alegando despesas com a viagem e etc e etc, eles pedem ao prefeito uma ajuda de R$ 3.000,00 reais ou mais, dependendo do porte da cidade.

Portanto, fica no ar a nossa recomendação no cuidado de todos e de todas, no sentido de se prevenirem para não serem eventualmente vitimados.

Fonte: Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news