Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

ATÉ QUANDO ISSO VAI PERMANECER.

PM apreende adolescente pela terceira vez em dois meses

Publicação: 23 de Maio de 2013 às 10:58
 
Policiais Militares do 9º Batalhão da PM apreenderam dois adolescentes de posse de uma motocicleta roubada e de uma arma de fogo em Parnamirim nessa quarta-feira (22). De acordo com a Polícia, um dos adolescentes foi apreendido pela terceira vez em dois meses.
A dupla foi abordada pelos militares em Emaús, quando foi encontrado um revólver calibre .38 de fabricação nacional com capacidade para seis munições. Durante a abordagem, foi constatada que a moto conduzida por um dos adolescentes havia sido roubada.
De acordo com informações do Capitão Palácio, um dos adolescentes já teria sido apreendido pela Polícia Militar duas vezes em dois meses, antes desta última apreensão. "Essa é a terceira vez que prendemos o adolescente em dois meses", disse.
Ainda conforme o capitão, os dois apreendidos são suspeitos de liderar uma quadrilha de aproximadamente 12 adolescentes, os quais cometem delitos de roubo de veículo, normalmente no prolongamento da avenida Prudente de Morais.

"Já recuperamos outras motos roubadas pelos mesmos adolescentes em outras operações, mas eles continuam cometendo crimes", relatou o capitão Palácio.
 
FONTE: TRIBUNA DO NORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news