Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

EMPRESÁRIO É SEQUESTRADO EM MOSSORÓ.

Polícia trabalha com a hipótese de o empresário sequestrado estar em Mossoró


A delegada Sheyla Freitas já está em Mossoró. Grande parte de sua equipe também já chegou. A polícia está trabalhando com a hipótese de que o empresário Fabinho Porcino ainda estar dentro de Mossoró e procura fechar as saídas prováveis como forma de abortar o seqüestro.
Fabinho Porcino foi seqüestrado de seu local de trabalho, na concessionária da Porcino Mitsubishi Motors na Rua Lauro Monte Filho, às 15h desta segunda-feira, 10, por 8 homens em dois carros usando coletes da Polícia Federal e portando armas de grosso calibre.
Após a ocorrência, a polícia e amigos do empresário Fabio Porcino, pai do seqüestrado, iniciaram as buscas usando helicóteros. Tem dois aparelhos privados e dois da polícia, daí a suspeita de que não deu tempo sair de Mossoró pelas rodovias de acesso, inclusive carroçável.
O trabalho da delegada Sheyla Freitas terá apoio de policiais civis e militares de Mossoró, assim como agentes federais.
A ação dos sequestradores, conforme testemunhas, teria sido truculenta. Fabinho Porcino relutou em sair do escritório acompanhando os 'supostos' agentes federais e foi espancado. Um dos suspeitos estavam sem capuz.
A família
Num pequeno contato com a imprensa, a família Porcino informou decidiu por pedir afastamento da Policia do caso. Também pediu que a imprensa se afastasse. As decisões foram tomadas depois de uma longa reunião na sede da empresa família na tarde noite desta segunda-feira.
Do De Fato
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news