Páginas

terça-feira, 11 de junho de 2013

O QUE ACONTECE COM A EDUCAÇÃO DE RODOLFO FERNANDES-RN.

Como Professor da rede municipal de ensino de Rodolfo Fernandes-RN, é muito comum ouvir as reclamações dos alunos com relação ao fardamento escolar e os materiais didáticos, que antes eram entregues no início do ano letivo, e até o momento nada foi entregue aos alunos. Assim como da merenda escolar que, segundo os alunos, já estão ficando amarelos de tanta sopa. Prefeito e Secretária de Educação, estas são apenas algumas das reclamações dos alunos sobre o que acontece na escola.
Sabemos ainda, que são muitos os alunos desinteressados com os estudos e não estão nem aí para a educação municipal. Mas, devemos lembrar dos que querem aprender e buscam o aprendizado na escola. E, são estes alunos que reclamam sobre os que não estão nem aí para a escola, que muitas vezes são obrigados a ficarem em sala de aula, e sentem dificuldades de aprendizado, devido a falta de interesse de alunos que vão somente para brincar em sala de aula.
Às autoridades competentes sobre este assunto: "a qualidade da educação municipal", que busquem soluções ou teremos um queda gigantesca na qualidade da educação deste município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news