Páginas

terça-feira, 25 de março de 2014

ABUSO CONTRA MENORES.

Mulher obriga filho a vê-la tendo relações íntimas com os irmãos dela e termina presa

Mulher obriga filho a vê-la tendo relações íntimas com os irmãos dela e termina presa; Confira

Uma mulher de 58 anos, que agrediu os filhos na infância, se declarou culpada de abuso e até mesmo de obriga-los a assisti-la tendo relação íntima com irmãos dela nos Estados Unidos. 

O tribunal Belfast analisou a crueldade terrível dada a 4 dos 6 irmãos - um menino e suas três irmãs mais novas - por seus próprios pais, tios e outros conhecidos da família. 
Tudo começou quando as vítimas eram crianças. A mãe se defendeu dizendo que procurava “educar” os filhos, ensinando como deveriam ter relações íntimas.

Para isso obrigou o filho a assisti-la tendo relações com vários homens, incluindo os próprios irmãos dela. Ela até mesmo o fez tocar em regiões íntimas durante os ataques, que começaram quando a criança tinha 4 anos de idade.
As meninas foram submetidas a agressões íntimas e atentado violento ao pudor, além de terem sido barbaramente espancadas pelo pais durante 2 anos.

Todos os 6 acusados, incluindo Fitzpatrick, de Crewhill Gardens em Ardglass, e Kilmartin, de Bryansford Gardens, em Newcastle, se declararam culpados de um total de 49 acusações.
A mãe das crianças, agora crescidas, enfrenta o maior número de acusações. O caso continua em julgamento.

Fonte: Folha do Sertão com mirror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news