Páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

LATROCÍNIO EM RODOLFO FERNANDES-RN.

Tentativa de assalto termina com uma pessoa morta na zona rural de Rodolfo Fernandes - RN.




Rodolfo Fernandes - Por volta das 20:00 da noite de ontem dia 26, a Polícia Militar registrou um crime de latrocínio, roubo seguido de morte na comunidade de Riachão, Zona Rural daquele município.

Segundo informações repassadas para policia, dão conta que dois elementos chegaram a pé em uma residência daquela comunidade e anunciaram o assalto. No momento em que os assaltantes entravam na casa, a vítima, o senhor Sebastião Cavalcante Feitosa, de 65 anos, tentou impedi-los entrando em luta corporal com um dos elementos, e ao sentir-se em desvantagem, atirou no peito da vítima que teve morte instantânea. Antes de fugir, os criminosos ainda conseguiram tomar uma quantia de 4.000R$ (Quatro Mil Reais). Os criminosos fugiram possivelmente em uma motocicleta, pois o lugar é de difícil acesso.
  A Policia Militar foi acionada e após colher algumas informações, conseguiu prender dois suspeitos os quais foram conduzidos para delegacia de Apodi - RN. O corpo da vítima foi isolado até a chegada do ITEP que fez a remoção para a sede do órgão em Mossoró. O caso será investigado pelo delegado Renato Oliveira, titular da DP de Apodi - RN.
A  residência é a mesma que há aproximadamente dois anos foi cenário de um crime com características semelhantes, roubo seguido de morte, e que ainda não foi solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news