Páginas

terça-feira, 18 de março de 2014

PREFEITO DE LAJEADO GRANDE, É PRESO COM ARMA E DROGA.

Vídeo flagra prisão de prefeito com arma, droga e suspeito de embriaguez

As câmeras de monitoramento da Polícia Militar flagraram o momento em que o prefeito de Lajeado Grande foi parado após ultrapassar o sinal vermelho em um dos principais cruzamentos de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, na madrugada desta segunda-feira (17). O político dirigia o veículo oficial do governo municipal, onde foram encontrados, segundo os agentes, um revólver e cocaína. A quantidade da droga não foi revelada pela polícia (veja vídeo).
O vídeo mostra o momento em que o prefeito Valmir Locatelli é abordado, por volta de 0h15, no Bairro Passo dos Fortes. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a guarnição avistou o automóvel avançando dois sinais vermelhos e fez a abordagem. Durante a ação, os policiais encontraram a arma e seis munições embaixo do tapete do banco do motorista.
O carro foi apreendido e o prefeito foi conduzido para o Presídio Regional de Chapecó. O político não tinha porte nem documentação da arma. "Ele estaria conduzindo o veículo sob o efeito de álcool e também foi encontrado com ele dentro do veículo uma arma. Como houve concurso de crime, não coube arbitrar fiança na Delegacia de Polícia. Então, ele foi encaminhado ao Presídio", declarou o delegado Danilo Fernandes.
Estavam no automóvel outras três pessoas, que foram ouvidas e liberadas em seguida. Como Locatelli tem foro privilegiado, o Tribunal de Justiça foi comunicado sobre a prisão. O G1 entrou em contato com a Prefeitura de Lajeado Grande, mas ninguém se pronunciou a respeito do caso. O advogado do prefeito informou que entrou com o pedido de habeas corpus e que o político já foi liberado do Presídio.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news