Páginas

sábado, 8 de março de 2014

Resolução do TRE exclui participação de Claudia Regina nas eleições de Mossoró

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) publicou na noite desta sexta-feira (07/03) a resolução que confirma a eleição de Mossoró para o próximo dia 04 de maio e que exclui a ex-prefeita Claudia Regina do pleito suplementar.

De acordo com o texto, a campanha eleitoral terá início no dia 22 de abril e término no primeiro dia de maio. A partir da primeira data, “os candidatos, os partidos políticos ou as coligações podem fazer funcionar, das 8 às 22 horas, alto falantes ou amplificadores de voz, nas suas sedes ou em veículos; os candidatos, os partidos políticos e as coligações poderão realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8 às 24 horas; será permitida a propaganda eleitoral na Internet, vedada a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga”.

Ainda segundo a publicação, está vedada a participação na eleição aqueles que deram causa à anulação da eleição do ano de 2012. Neste caso, ficam excluídos do pleito a ex-prefeita Claudia Regina e seu vice Welligton Filho.

No mês de janeiro, Claudia relatou ao jornalista José de Paiva do Jornal De fato que seria candidata na eleição suplementar, conforme mostra o trecho retirado da entrevista.

(...) “Se estão dizendo que serão candidata, eu digo que também serei”, destacou [Claudia], fazendo referência à possibilidade de Larissa Rosado (PSB) – sua adversária na eleição de 2012 - registrar uma candidatura nessas condições. (...)

A diplomação do novo gestor municipal de Mossoró deverá ocorrer no dia 31 de maio.

Josemário Alves - Redação SOS Notícias do RN Com informações do Portal JH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news