Páginas

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

APODIENSE É PRESO EMBRIAGADO DIRIGINDO CAMINHÃO ROUBADO NO BAIRRO SANTO ANTÔNIO EM MOSSORÓ


No inicio da manhã de ontem (02) de setembro de 2013  Policiais Militares da 2º DPRE- distrito de polícia rodoviária estadual-Mossoró da viatura DELTA OSCAR composta pelos Sds Lira e Caetano receberam uma denúncia que um elemento estaria praticando direção perigosa em um caminhão pipa de placas MYQ 4708 no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Após a abordagem e verificação da placa do caminhão foi constatado que o mesmo foi furtado por volta das 3:40 da madrugada de hoje na cidade de Governador de Sept Rosado.
O indivíduo que não portava documentos disse se chamar Jorge David Targino residente no Sítio Soledade na cidade de Apodí falou ao passando na hora ainda sobre efeito de álcool uma história sem pé nem cabeça de que teria furtado o caminhão com o intuito de passar por cima de um elemento que supostamente teria furtado sua motocicleta.
O teste do bafômetro apontou 0,79g/L que é considerado um alto nivel de embriaguez,imagina o risco que correram as pessoas que estavam circulando naquela rodovia (RN117) de a qualquer momento ser colhida por uma pessoa tão irresponsável.
"Jorge" foi conduzido para a DP de plantão para a realizaçao dos procedimentos e deverá ser autuado por furto e embriagues ao volante e conduzido em seguida para a cadeia pública

Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news