Páginas

sábado, 14 de setembro de 2013

POSTOS DA CONAB

Deputados querem evitar fechamento de postos da Conab em Catolé do Rocha e mais dois, no Sertão

Parlamentares se unem para evitar o fechamento de postos da Conab no Sertão; agricultores se preocupam.

Para evitar o fechamento de postos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) no Sertão da Paraíba, deputados estão se mobilizando. Nesta terça-feira (10) o deputado Vituriano de Abreu (PSC) fez um pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba protestando sobre a medida do governo federal,  principalmente sobre o fim da unidade de Sousa que atende também municípios da região de Cajazeiras.

Outros parlamentares que também estão somando força neste sentido são Gervásio Maia (PMDB), que protocolou um requerimento na ALPB solicitando providências sobre o fechamento da Conab no município de Catolé do Rocha, e também o deputado federal Wilson Filho (PMDB).
Eles criticam a ação do Governo Federal e Estadual, pois as atividades e distribuição de milho já foram suspensas em algumas cidades da região.
Depois do anúncio do fechamento dos postos da Conab no Sertão paraibano a notícia vem preocupando os pequenos agricultores, que serão os prejudicados com o fechamento das unidades em Sousa, Catolé do Rocha e Itaporanga.

Todo o Sertão ficará submisso ao posto da Conab da cidade de Patos.

Radar Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news