Páginas

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PROCURADORA DO CASO BBOM, NO PROGRAMA DE ANA MARIA BRAGA DA GLOBO.

Pirâmide na Globo: Procuradora do Caso BBOM chama líderes de faraós e bandidos; Ana Maria debocha em gargalhadas

O programa “Mais Você", da Rede Globo de Televisão, que vai ao ar todas as manhãs, apresentado por Ana Maria Braga, trouxe ontem (17), uma entrevistada no mínimo inusitada: a procuradora da República Mariane Mello, integrante da força tarefa formada pelos Ministérios Públicos para combater a prática de pirâmide financeira no país e responsável pelo pedido de bloqueio BBOM.

O tom da entrevista foi logo sentido quando o mascote do Programa, Louro José, ao cumprimentar a procuradora afirmou: “Bom dia Doutora, eu tô até apavorado com esse negócio de pirâmide, que coisa hein”.

Ana Maria Braga também tratou logo de se posicionar e confessou que quase caiu nessa. “Era uma história que parecia que tinha um produto, era o negócio do Boi Gordo e eu quase entrei nessa”, disse.

TelexFREE e BBOM

Ao ser questionada pela apresentadora, sobre o volume de negócios e de empresas envolvidas, Mariane Mello citou de imediato o caso da TelexFREE.

“A gente deve ter mais ou menos, hoje, no país, uns 10 processos. Mas os que eu posso divulgar, que não são mais sigilosos, é o caso da TelexFREE que está acontecendo no Acre e o caso que eu atuo mais especificamente no estado de Goiás, que é o da BBOM".

“No caso do VoIP, que é o da TelexFREE, o prejuízo estimado é de quase 1 bilhão de reais e a maioria das pessoas que compraram não sabem nem o que é VoIP”, afirmou a Procuradora.

No tocante a BBOM, Mariane afirmou que ela (empresa) adquiriu 70 mil rastreadores e vendeu 1,5 milhão. “Não tinha como entregar (os rastreadores), e 90% das pessoas que adquiriram não estavam interessadas nos aparelhos”, afirmou.

A Procuradora afirmou ainda que, “no caso da BBOM, em 3 meses de atuação, nós conseguimos recuperar cerca de 300 milhões de reais. Por mais que o MP e a justiça sejam rápidos, e nesse caso foi, é provável que essa empresa tenha movimentado cerca de 500 milhões de reais em 3 meses, é realmente muito preocupante”.


Fonte:Acre Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Blogger news